31 de julho de 2009

Real Time

21:30

emoglobo39 emorecord10 emosbt04 emoredetv03

Fonte: Fórum Tv Aqui

POR TRÁS DAS LENTES




Capítulo 44


Cena:edifício na Lagoa (noite)


João e Mácia visitam o apartamento que os corretores apresentam.

João- Gostou minha noiva (sorriu)
Márcia- Amei,a cozinha é ótima.
João- Eu também gostei mas antes de decidir quero conhecer a cobertura no Leblon.
Márcia- Que cobertura (perguntou surpresa) ?
João- A que ele (corretor) me indicou hoje,quero ter muita privacidade e espaço.
Márcia- Meu amor,pra mim aqui está excelente.
João- Eu sei mas quero o melhor para viver contigo.

Márcia o olhou com admiração e o beijou levemente,o casal de corretores que os apresentava ao imóvel aproveitando o clima de emoção,sugeriu que fossem imediatamente conhecer a cobertura.

Do lado de fora Judith espera a saída deles do prédio a distância, para que o porteiro a visse partindo,já que foi um engano,ela se distanciou o máximo que pôde sem no entanto perder totalmente a visão do carro de João.
Logo que eles saíram Judith ligou o carro e os seguiu,notou que João parecia estar seguindo o carro do casal que os esperava no prédio.
Param em um prédio de luxo,os quatro entraram.

Judith- Essa é boa,está pensando em se casar com aquela lá e me beija toda a vez que nos encontramos e ainda se comporta como se fosse meu namorado.Ele mexe comigo mas não permitirei que isso me impeça de investiga-lo,sinto que ele tem muito a ver com os roubos e vou descobrir.

Meia hora depois,João,Márcia e o casal saem do prédio,com um rápido aperto de mão se afastam ,cada casal entrou em seu carro.
Judith deu a partida e continuou seguindo-os,ele deixou Márcia em frente a um edifício,tendo ficado com ela mais ou menos uns dez minutos no carro,depois foi direto para casa.

Judith estacionou longe da casa dos Palhares a fim de não ser vista,recostou-se no banco,fechou os olhos e imaginou João beijando-a com ardor,sentiu um arrepio nos mamilos e se viu nua espreguiçada sobre o corpo atlético e encantador de João que a admirava completamente extasiado.

Judith- Acorda louca,ele e homem de muitas mulheres e eu sou uma repórter em ação.

(continua no próximo capítulo)

Audiência dos Programas

Audiência referente ao dia 30/07/2009 Quinta-Feira

:globo:
Mais Você

08 de média
Senhora do Destino
24 de média
Malhação
25 de média
Paraíso
29 de média
Caras & Bocas
36 de média
Caminho das Índias
45 de média
A Grande Família
36 de média
No Limite 4
24 de média
Jornal da Globo
16 de média
Programa do Jô
11 de média

emorecord
São Paulo no Ar
06 de média
Fala Brasil
07 de média
Hoje em Dia
07 de média
Todo Mundo Odeia o Cris

06 de média
Geraldo Brasil
06 de média
Sp Record
08 de média
Promessas de Amor
08 de média
Poder Paralelo
10 de média
A Fazenda
17 de média
Louca Família
09 de média
House
05 de média

emosbt
Vende-se Um Véu de Noiva

04 de média
A Praça é Nossa
05 de média

Fonte:
Patrícia Kogut
O Fuxico
NaTelinha
Universo da Tv

Estreias do Cinema

TODOS ESSES FILMES ESTREIAM HOJE NOS CINEMAS

Efeito Borboleta 3: Revelação (Butterfly Effect: Revelation)

Elenco: Chris Carmack, Sarah Neubauer, Shawntay Dalon, Rachel Miner, Melissa Jones, Sonya A. Avakian.
Direção: Seth Grossman
Gênero: Suspense
Duração: 90 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: 31 de Julho de 2009
Sinopse: 'Efeito Borboleta 3: Revelação' conta a história de um garoto jovem que descobre poder viajar no tempo. A habilidade de Sam (Chris Carmack) de ir e voltar no tempo tem sido ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição. Por um lado, ele pode usar as suas habilidades para ajudar a polícia a resolver os crimes mais horríveis, mas, por outro, ele não pode interferir no que presencia. Ele sabe que fazer isso pode alterar o presente de maneiras terríveis. Porém, quando uma amiga de infância implora por sua ajuda para encontrar o assassino da sua irmã, os demônios do próprio Sam fazem com que ele quebre essa regra de ouro... E ela existe por um motivo - interferir no passado é uma roleta russa.




À Deriva (À Deriva)

Elenco:
Camilla Belle, Vincent Cassel, Déborah Bloch, Taís Araújo, Laura Leto, Cauã Reymond, Laura Neiva, Max Huzar.
Direção: Heitor Dhali
Gênero: Drama/Nacional
Duração: 103 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 31 de Julho de 2009
Sinopse: Uma tradicional família de classe média alta passa as férias de verão em Búzios, Rio de Janeiro. A viagem se configura como um esforço coletivo entre os pais e seus três filhos de reconstruir a família e reconquistar a felicidade já perdida. Filipa (Laura Neiva), uma menina de 13 anos, carrega consigo os conflitos clássicos de sua idade. Encontra-se em pleno ritual de passagem da adolescência para a idade adulta quando é sugada pela crise inesperada no casamento de seus pais. Ao longo do filme, Filipa tenta desesperadamente desvelar um caso amoroso entre seu pai e uma mulher mais jovem, vizinha de sua casa de praia. O tom mais urgente e perigoso do filme, apesar de delicado, é potencializado por um crime passional envolvendo um casal vizinho, que deixa uma casa manchada de sangue e abandonada, um lugar que ironicamente servirá de parque de diversões para as crianças do balneário.




Rindo à Toa (LOL)

Elenco: Sophie Marceau, Christa Theret, Jérémy Kapone, Marion Chabassol, Lou Lesage.
Direção: Liza Azuelos
Gênero: Comédia
Duração: 103 min.
Distribuidora: Califória Filmes
Estreia: RJ - 31 de Julho de 2009; SP - 21 de Agosto de 2009
Sinopse: LOL significa Laughing Out Loud ­ morrendo de rir ­ na linguagem do MSN.
Os amigos de Lola, 15, também a chamam assim. Mas, no dia de seu retorno à
escola, o coração de Lola não está sorrindo. Arthur, seu namorado, a
provocou dizendo tê-la enganado durante o verão. Para complicar, Lola tem
uma relação complicada com sua mãe, Anne, com quem o diálogo parece
impossível. Mas os acontecimentos farão com que o amor entre mãe e filha
reapareça.

Mais de 20 mil pessoas já se inscreveram para ser o oitavo elemento do “CQC”:


Em menos de duas semanas de inscrição, mais de 20 mil pessoas já se inscreveram para a vaga de ‘oitavo elemento’ do programa “Custe o que Custar” da Band.
Só nas primeiras 24 horas de inscrição mais de 10 mil pessoas já haviam se inscrito no concurso.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, 25% dos candidatos são do sexo feminino e o mais velho de todos os inscritos tem 81 anos.
No próximo dia 10 de agosto, o “CQC” irá apresentar ao público os 32 candidatos escolhidos pela produção. Será o público que irá definir o novo integrante da atração através de mensagens de celular e da internet.
A final do concurso está prevista para ir ao ar no dia 14 de setembro. As inscrições vão até hoje (31), e só podem ser efetuadas através do site do programa.

Fonte: RD1 Audiência.

Bianca Rinaldi recebe proposta do SBT:


Bianca Rinaldi interessa ao SBT. Dizem até que já recebeu uma proposta, porque o Tiago Santiago quer porque quer contar com o trabalho desta atriz na sua novela de estreia.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, mas sempre é bom considerar que ela tem contrato com a Record até 2012.

Fonte: Brinco Tv.

Gugu grava "Construindo Um Sonho" na Record:


Gugu avisou que levaria os quadros "Construindo Um Sonho" e "De Volta Para Minha Terra" para seu novo programa na Record e está cumprindo a tarefa. De acordo com a coluna "Zapping" do jornal Agora, o apresentador, disfarçado, fez uma visita à família escolhida para o 'Construindo', antes de lhes dar a notícia e, desde o último dia 22, o imóvel é reformado.
Cerca de 20 pessoas trabalham na reconstrução da casa, em Jundiaí (SP). Toda a estrutura do imóvel, de quatro cômodos, foi alterada. Do original, apenas o limoeiro do quintal se manteve. Uma piscina também está sendo construída.
Resta saber a reação do SBT diante da exibição dos quadros. Após alguma polêmica, a emissora de Silvio Santos disse que registrou as atrações e, portanto, elas devem continuar no "Domingo Legal", agora apresentado por Celso Portiolli. Gugu alega que os quadros foram ideia sua. O programa do apresentador na Record estreia no dia 30 de agosto.

Fonte: Revista Eletrônica.
Foto: Revista Eletrônica.

Tv Gazeta se tornará a maior exibidora de futebol na TV aberta do país:


TV Gazeta e Esporte Interativo fecharam anteontem parceria que transformará a emissora paulista na maior exibidora de futebol da TV aberta, reeditando algo parecido com a Band dos anos 80, autointitulada "o canal do esporte".
Pelo acordo, a Gazeta, que cobre todo o Estado de São Paulo e algumas capitais, mostrará quatro jogos ao vivo nos finais de semana dos campeonatos Italiano, Inglês e Alemão. Serão três partidas aos sábados e uma aos domingos, totalizando oito horas de programação.
A parceria terá ainda um telejornal esportivo diário, o "Caderno de Esportes", às 22h, e um videoteipe das 2h às 4h. Começa no próximo dia 15 e valerá pela próxima temporada europeia, até meados de 2010.
A Esporte Interativo começou como uma agência de direitos esportivos de jovens investidores cariocas. Depois, firmou parcerias com a Rede TV! (que terminou em barracos judiciais) e com a Band. Desde 2007, opera um canal com sinal aberto nas antenas parabólicas, a TV Esporte Interativo.
Segundo Marinês Rodrigues, superintendente da Gazeta, a emissora entrará em rede com a Esporte Interativo, ou seja, transmitirá o mesmo sinal da parceira nas parabólicas.
A Esporte Interativo terá como chamariz jogadores brasileiros que atuam na Itália, Inglaterra e Alemanha, como Robinho, Alexandre Pato e Júlio César. "Boa parte da seleção que disputará a Copa de 2010 atuará nesses campeonatos", diz Edgar Diniz, presidente da empresa. Gazeta e Esporte
Interativo dividirão custos e receitas publicitárias.

Fonte: Revista Eletrônica.
Foto: Revista Eletrônica.

Ex-RBD Anahí vai procurar melhor amiga, em reality show:


A ex-RBD Anahí vai protagonizar, no México, um reality show nos mesmos moldes do programa de Paris Hilton, My Best Friend Forever.
O produtor Miguel Ángel Fox confirmou que a cantora e atriz participará da terceira edição do programa En Busca de, onde Anahí vai tentar encontrar uma nova melhor amiga, para dividir com ela noites de festa e confidências.
O novo reality show da Televisa está atualmente em sua primeira temporada, com o ator local Alejandro Ibarra buscando uma nova namorada. A segunda edição terá um cantor regional como protagonista, e a vez de Anahí procurar uma amiga será antes do final do ano.
A atriz disse que está ansiosa com este novo projeto.

Fonte: O Fuxico.

Manhã Divertida

video

Nanda beija Mike. Camila e Ravi sentem saudade um do outro. Yvone chama a atenção de Nanda para a mancha de batom no colarinho de Haroldo, sem que ela desconfie que a falsa médica forjou a marca na blusa de seu marido. Aída diz a Dario que precisa dar um tempo na relação dos dois. Raj consola Ravi e diz que ele esquecerá Camila com o tempo. Lucas fica emocionado ao saber que Duda espera um filho seu. Tarso vê a amiga de Beca vigiando sua casa e a segura para que ela não fuja como Julia e Beca fizeram, mas todos continuam a achar que ele está delirando. Mike manda flores para Nanda e se declara para ela. Radesh vai à loja de Opash comprar tecidos para Deva e todos acreditam que ele é um marajá. Raj pede a Bahuan que não inclua mais ele e sua esposa nas listas de convidados de seus eventos. Shivani diz a Bahuan que sente que ele esconde algo em relação à Maya, como, por exemplo, a existência de um filho. Gopal consegue um emprego de garçom no hotel em que Yvone está hospedada. Ramiro envia uma joia para Yvone. Melissa vê a conta da joalheria e acredita que a joia que o marido comprou é para ela. Castanho combina com Suellen de se casar na gafieira. Ramiro pergunta se Gopal conhece Raj.

Dafne se desespera e Gabriel ajuda Socorro a procurar as joias. Denis nega que esteja apaixonado por Amarilys. Espeto vê Xico com o livro-cofre de Dafne, mas nem desconfia do conteúdo do livro. Dafne diz a Gabriel que não poderá mais abrir seu negócio. Socorro fica arrasada e Bianca tenta consolá-la. Edgar aceita devolver as procurações a Simone e a deixa tensa. Judith acha que a pretendente misteriosa de Nicholas é Nereide e aconselha o irmão a procurá-la. Milena se diverte com o desespero de Nicholas. Edgar se declara para Simone e ela desiste de recuperar suas procurações. Ao confirmar a traição de Léa, Frederico expulsa a mulher de casa e Vicente tenta acalmar a situação. Nereide nega ser a mulher misteriosa e Nicholas fica constrangido. Léa esconde de Judith que Cássio foi o pivô de sua separação. Amarilys diz a Denis que não aceitaria uma atitude desonesta, qualquer que fosse. Ivonete se atrasa para pegar Vanessa no restaurante e Renan se oferece para levá-la em casa, mas sua mãe surge e a leva para casa. Gabriel sugere que Dafne peça um empréstimo ao avô, mas ela rejeita a ideia. Laís evita contar à família que está saindo com Caco. Benjamin leva Tatiana para fazer exame. Magaly se depara com Samuel na pensão e os dois se apresentam. Nicholas avisa a Galeno que quer apressar o casamento e Milena concorda. Frederico vai falar com Socorro. Denis avisa a Espeto e Lili que chegou a hora de fugirem. Amarilys se oferece para ser sócia de Dafne em seu negócio com Cléo

Aninha se prepara para o casamentoNono ajuda Zuleika com a limpeza de sua sorveteria. Bertoni fica inconformado com a dedicação de Nono a Zuleika. Marcos critica a pretensa autoridade de Geraldo na rádio e Isidoro fica sem entender o comentário. Norberto inaugura uma nova loja em Paraíso. Zuleika se irrita com a insistência de Nono em querer conquistá-la. Bertoni fica injuriado ao ver Nono cantar para Zuleika na sorveteria. Dona Ida se emociona ao ver Aninha vestida de noiva. Edith se desentende com Jacira por causa de Marcos. Terêncio, Zé Camilo e Tobi conversam sobre como vai ser a festa do casamento de Aninha e Ricardo. Edith, Nina e Das Dores ficam comovidas ao ver Dona Ida chorar. Terêncio decide ir ao casamento para ficar ao lado de Rosinha caso Maria Rita apareça. Dona Ida ajuda Ricardo a se arrumar e pede que ele cuide bem de Aninha. Norberto tenta abraçar Aurora, mas ela consegue se desvencilhar. Vadinho acredita que, se conquistar os jovens da cidade, pode ganhar seus votos e a eleição. Otávio chega à pensão, estranha a ausência das pessoas e vai até a cozinha, onde Dona Ida o avisa do casamento. Otávio fala para Ricardo que voltou para abrir um jornal na cidade e o chama para ser seu sócio. Aninha fica feliz ao saber que Otávio voltou e está conversando com Ricardo. Rosinha comenta com Tobi que não se conforma de Maria Rita ter voltado. Zeca se reúne com Otávio e Ricardo antes do casamento. Mariana não suporta a ideia de encontrar com Zeca, e Antero sugere deixá-la na estrada para que volte sozinha para casa.

Veridiana ameaça revelar que Caio deu dinheiro a Muchiba caso ele não inocente Luciano das acusações de roubo. Yasmin diz a Peralta que só decidirá se casar ou não com ele na hora da cerimônia. Norma Jean diz a Marina que Caio e Luciano estão sendo acusados pelos amigos do loft de terem roubado o notebook de Fernandinho. Os rapazes do loft descobrem que mais pertences seus foram roubados. Juliana consegue reservar uma loja no shopping para Marina iniciar sua grife. Caio ameaça contar a Luciano que Veridiana colocou sonífero em sua bebida tempos atrás caso ela o entregue para a turma do loft. João inaugura a ONG e Marina divulga a coleção que criou, inspirada nas causas da instituição. Veridiana revela que pagou a dívida de Luciano com o hospital e inocenta o rapaz das acusações. Filó trama uma forma de Yasmin recuperar a memória na hora do casamento e aceitar se casar. Norma Jean encontra o notebook de Fernandinho na academia e ele fica constrangido por ter achado que o objeto havia sido roubado. Veridiana revela à turma do loft que Caio deu dinheiro a Muchiba. Caio explica que roubou os pertences dos amigos para pagar Muchiba e evitar que ele fosse atrás de Marina. Os rapazes do loft acreditam na revelação de Caio, mas afirmam que ele terá que deixar o apartamento. Norma Jean revela a Marina que Caio roubou dos amigos para protegê-la de Muchiba. Caio revela a Luciano que Veridiana colocou sonífero em sua bebida. Começa a cerimônia do casamento de Peralta e Yasmin.

Nina chora muito pelo que aconteceu entre ela e o Bruno. Orlando a acolhe. Bruno dá uma tarefa a Khalid. A performance-desfile começa. João canta acompanhando Gigi e Dog. Lurdes se orgulha do filho e todos gostam muito. Tony avisa à família que Rudi ainda está desacordado. Tony vê alguém conhecido, mas não identifica. É Khalid disfarçado. Tony vai atrás de Khalid e o alcança. Khalid aponta a arma para cabeça de Tony, que o recorda de que ele lhe deve a vida. Khalid recua e os dois decidem conversar. Tony avisa Khalid que vai começar a briga, já que o Bruno descumpriu a palavra. Mais uma vez Tony convida Khalid para ir para o lado dele. Teixeira afirma que de acordo com o delegado regional, Dr. César, nunca houve nada que desabonasse a Marília. O presidente afirma que por três votos contra um foi decidido solicitar o retorno imediato da Marília ao trabalho. Marília, muito emocionada, e Téo ficam felicíssimos e comemoram com Teixeira, Felício e Renato. João topa dar aula de hip hop para Daniela, Júnior e Nando. Todos falam muito bem do evento. Gigi pede para Dog levá-la ao hospital. O médico avisa que Rudi acordou. Tony manda Khalid nunca mais chegar perto de Rudi. Assim que Tony vai embora, Khalid liga para Bruno e avisa que foi flagrado. Tony e Fernanda entram no quarto de Rudi, que dormiu de novo. Os dois conversam e rola um clima. Tony sai para deixar Rudi descansar. Fernanda diz que quer esperá-lo acordar. Tony fala que chamou dois seguranças para ficarem na porta do quarto. Bruno vai até a suíte de Paulo e o manda servir uísque para ele. Bruno afirma a Paulo que ele deve convencer Tony a topar a divisão meio a meio de todos os lucros, do contrário, morrem ele e Tereza. Berenice diz à Marília que para elas morarem juntas, Marilia deve sair da polícia. Laila fala para Bruno que Pavão ficou morrendo de medo. Bruno manda Laila preparar um "Boa noite, Cinderela" e entregar a Khalid, que deverá encontrá-lo no apartamento da Nina. Tony pergunta a Paulo se é válido rachar a grana com Bruno. Paulo diz que sim. Tony diz a Paulo que quer encontrar Bruno na sauna, desarmado. Rudi pede perdão à Fernanda e vice-versa. Fernanda confessa a Rudi que errou, lhe deixando achar que era possível um amor entre os dois. Eles prometem nunca mais ficar afastados um do outro. Nida dá o remédio para Dulce, que finge que tomou, mas logo depois tira o comprimido da boca. Luísa conta à Maura que vai morar no hotel enquanto seu apartamento não estiver pronto. Bruno pede para conversar com Nina a sós. Bruno pergunta à Nina se deve chamá-la de Nina Fagundes em vez de Nina Santana. Nina olha para Bruno apavorada.

A Rede Record não divulgou o resumo dos últimos capítulos da trama.


Tia Cora fala para Rubens a sua intenção de voltar a morar na mansão do Guarujá e diz que Eunice não gostará nada. Ao ver tia Cora de malas chegando à sua casa, Eunice a destrata. Eunice recebe telefonema da delegacia. Ela vai à delegacia e é informada que Gustavo está isento da culpa pela morte de Mario dos Santos. Gustavo, Flávio, Tobias e Yasmin mergulham no entorno da Ilha do Profeta. Enciumado, Flávio se altera com Tobias. Eunice vai ao CIP pedir para Rubens colocar Tia Cora para fora da mansão. Ela diz que Gustavo foi inocentado, não precisará responder processo. Ao receber a notícia de que foi inocentado, Gustavo fica radiante. Rita recebe telefonema do delegado e é informada que Mario foi declarado culpado. Ela conta a Eliana, que fica calada. Eliana diz que esperava esse resultado, pois Mario estava bêbado e dirigia em alta velocidade. Téo chega à oficina e escolhe Jackie para a vaga de mecânica. Para saldar as dívidas, Rubens fala para Tia Cora que a saída é vender a mansão. Eliana pergunta a Daniel se ele conhece algum site que vende coisas pela internet, pois ela vai colocar à venda seus presentes de casamento e o véu de noiva. Cauã conversa pela internet com Klauss. Cauã mente e diz que é herdeiro do CIP. Ele conta a Yasmin que convidou Klauss para vir ao Brasil. Cris descobre que Eunice vai dar uma festa e tenta conseguir um convite. Clóvis atende o celular de Eunice; é Homero do outro lado da linha. Téo recebe um convite para a festa de Eunice e entrega a Rafael. Na internet, Cida navega por um site no qual uma moça vende móveis, eletrodomésticos e um véu de noiva. Gustavo se aproxima e vê o anúncio. Sem titubear, ele pede para Cida comprar o lote inteiro e pagar o dobro do preço. Rubens não concorda com a ideia de Eunice promover uma festa em plena crise financeira. Rubens recebe uma visita em casa: Daniel. Ao ver Daniel, Eunice fica aturdida.



Barbie - Lago dos Cines


Título original: Barbie Of Swan Lake(2003)

Gênero: InfantilO filme é baseado na música de Tchaikovsky.

A jovem Odette é transformada em um cisne por um bruxo que quer se apoderar da floresta. A fada rainha consegue reverter parte do feitiço, garantindo que a moça volte à sua forma humana apenas durante a noite. O príncipe Daniel se apaixona verdadeiramente por Odette, que precisa quebrar o encanto do bruxo.


Tango & Cash - Os Vingadores

Tango e Cash, dois eficientes e invejados policiais de L.A. caem numa armadilha de um traficante e por isso perdem suas patentes militares e vão para uma prisão comum, junto com criminosos que eles mesmos mandaram para lá. Título Original: “Tango & Cash” - Elenco: Sylvester Stallone; Kurt Russell; Jack Palance; Teri Hatcher - Diretor: Andrei Konchalovsky -
Origem: EUA/1989

Título Original: “Charlie And The Chocolate Factory” -

Elenco: Johnny Depp; Freddie Higmore; David Kelly; Helena Bonham Carter -

Diretor: Tim Burton - Origem: EUA / 2005

O recluso e egocêntrico Willy Wonka, dono da maior fábrica de chocolates do mundo, resolve realizar um concurso internacional para escolher 5 crianças que irão visitar sua fábrica. Cinco convites dourados foram colocados em 5 de seus chocolates e distribuídos pelo mundo. Os ganhadores são recebidos pelo próprio Wonka, que os apresenta a fábrica e, para apenas um deles, ele reserva um prêmio.




Thaila Ayala: 'Saio da ginástica com um bumbum que não existe':


Abençoada pela genética, Thaila Ayala, a Shivani, em “Caminho das Índias”, diz que não é neurótica com seu corpo. Mas, nem por isso, a atriz, que é capa da próxima "Corpo a corpo", se descuida dos exercícios.
Por conta da rotina de gravação, ela virou fã do Power Plate – uma plataforma vibratória que proporciona o esforço muscular - para deixar o shape mais turbinado, aliado à drenagem linfática, que faz três vezes por semana, mês sim, mês não.
- Saio de lá com um bumbum que não existe - garante.
Outro truque de beleza da atriz é pegar sol para ficar com ar mais saudável:
- Adoro ficar bronzeada. Acho que a pele adquire aquele ar de saudável e, claro, me sinto mais bonita.
A atriz também credita sua boa forma à dieta vegetariana.
- Esse novo hábito alimentar aprimorou o meu paladar e radicalizou o meu corpo - conta Thaila, que confessa ter como ponto fraco a falta de tempo e de disposição para se dedicar à malhação.

Fonte: Patricia Kogut.
Foto: Patricia Kogut.

Reestreia de "No Limite" vence "A Fazenda":


A reestreia de "No Limite" garantiu ótimos índices de audiência para a Rede Globo. De acordo com dados preliminares, no horário das 23h04 às 00h03, a emissora registrou uma média de 23 pontos contra 17 da Record, que exibiu "A Fazenda".
*Os índices são prévios, referentes à Grande São Paulo e podem sofrer alterações.

Fonte: Revista Eletrônica.
Foto: Revista Eletrônica.

Título da próxima novela das seis na Globo tem tudo a ver:


A Globo escolheu Cama de Gato (Marcos Palmeira e Camila Pitanga são protagonistas) como título definitivo de sua próxima novela das 18h, a substituta de Paraíso, a partir de 28 de setembro. É sempre interessante conhecer a relação do título com a história.
Cama de Gato, entre outros significados, é uma brincadeira com barbante, em que você termina numa situação que não tem saída. Em outra brincadeira, você dá a volta por cima ou derruba seu oponente, aliás, expressão muito utilizada nos jogos de futebol. No sentido figurado, significa "armadilha, cilada". Todos esses sentidos têm a ver com a cilada em que o protagonista da novela, Marcos Palmeira, cai, ficando praticamente sem saída, no começo da história. A partir dessa situação, a vida dele passará por uma grande transformação.
O título, como se observa, terá estreita relação com o ponto de partida do novo trabalho da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid.

Fonte: Universo da Tv.

Foco em compras Internacionais:


Os próximos meses serão marcados por brigas nos bastidores, principalmente em relação à compra de novos formatos. E as feiras internacionais prometem embates interessantes porque Record e SBT já mostraram interesse pelos mesmos produtos e devem enviar a esses eventos um número maior de profissionais. Os realitys shows estarão no foco dessas negociações, mas formatos que garantam bons quadros aos programas de auditório também estarão na lista de quem desembarcar nas feiras. O fato é que as duas emissoras necessitam de atrações para garantir um ar de novidade para Augusto Liberato e Eliana. Os dois apresentadores estreiam no dia 30 de agosto e levam para seus programas alguns quadros antigos, mesmo que repaginados. O problema é que a televisão precisa cada vez mais de novidades para estar sempre moderna e, por isso, nada melhor do que adquirir projetos que já foram testados. Para evitar surpresas da concorrente, os diretores da Record e SBT adotaram o sigilo para os novos projetos.

Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Foto: Parabólica JP.

SBT adere ao estilo casal na apresentação de telejornal:


O SBT resolveu também ter um homem e uma mulher à frente de seu telejornal no horário nobre, o "SBT Brasil".
Carlos Nascimento vai ganhar a companhia de Karen Bravo na apresentação do telejornal exibido por volta de 21h15.
O estilo casal será adotado à exemplo do que ocorre na Globo, com Fátima Bernardes e William Bonner à frente do "Jornal Nacional", e na Record, com Ana Paula Padrão e Celso Freitas na bancada do "Jornal da Record".
Bravo era diretora de meteorologia da emissora. Ela já havia trabalhado com Nascimento no "Jornal da Band", segundo seu site pessoal.

Fonte: Revista Eletrônica.
Foto: Revista Eletrônica.

30 de julho de 2009

3º Capítulo de "Avasaladoras"



3º CAPÍTULO DE "AVASSALADORAS"

João:Fábio,que bom que você.
Fábio:Eu que tenho que te agradecer por ter deixado eu ficar aqui.
João:Imagina,é um prazer.
Fábio:Vim para cá com um único desejo:vingança.
João:Que tipo de vingança?
Fábio:Há anos atrás,meu pai era sócio de uma Agência de Turismo,mas ele foi demitido,pelo dono da Agência,injustamente pois o dono queria a Agência fosse só dele.
João:E quem é esse homem?
Fábio:A única coisa que eu sei é que se chama Alfredo Gutierrez.
João:E o que você vai fazer?
Fábio:Contrratar um detetive particular para investigar o Alfredo.

CASA DE WANESSA

Murilo:Wanessa,você precisa me ouvir.
Wanessa:Ouvir,o que?
Murilo:A minha explicação.
Wanessa:Não existe explicação,para o que você fez.
Murilo:Foi um deslize meu,mas nunca mais se repetirá.
Wanessa:É isso que todos os homens dizem,depois que traem.
Murilo:Eu te amo.
Wanessa:Se você realmente me amasse,não teria me traído.
Murilo:E se você me amasse,me perdoaria.
Wanessa:Sai daqui Murilo,não quero ter ver nem pintado de ouro.

CASA DE ALINE

Matheus:Oi,Aline.
Aline:Matheus,que surpresa.
Matheus:Eu vim te fazer um convite.
Aline:Convite?
Matheus:Você topa pegar um cinema comigo,amanhã?
Aline:Claro.
Matheus:Então,eu te pego amanhã ás 19:00 horas,ok?
Aline:Ok.

NOITE-BOATE MIX.SAÍDA.CARRO DE PAOLA

Paola:Essa balada foi o máximo.
Wanessa:Foi,mesmo.
Aline:Paola,não é Alex,ali?
Wanessa:É mesmo,o que ele tá fazendo,aqui?
Paola:Eu vou descobrir.

ALEX ENTRA NO CARRO DE PAOLA,QUE DÁ A PARTIDA DO CARRO.

Alex:Eu sei de tudo?
Paola:Tudo,o que?
Alex:Que você gastava o dinheiro do alugel dos nossos ávos,para pagar a Agência de modelos,e a dona da Agência fugiu com o seu dinheiro.
Paola:Como você descobriu?
Alex:Investigando.

PAOLA PERDE O CONTROLE DO CARRO,E ACABA BATENDO EM UM POSTE.

POR TRÁS DAS LENTES



Capítulo 43


Cena:corretora de seguros/SP


Mota e Fábio procuram se acalmar e analisam os fatos.

Mota- Será que o sargento tem alguma suspeita ?
Fábio- Sempre se tem mas não está pensando em nós,afinal somos as vítimas.
Mota- O que faremos,cedemos as informações ?
Fábio- Só se estiver delirando.
Mota- Tem idéia do que faremos ?
Fábio- Tenho,em dois dias quando ligarem eu direi sem acordo,eles se expuseram,agora é caso de polícia.
Mota- Você não tem medo ?
Fábio- Tenho e é por isso que penso bem.Se entregarmos o que pedem ou nos entregarão para a polícia ou outra coisa pior pode acontecer.

Cena:grupo empresarial/RJ (noite)

No fim de tarde Judith estaciona próximo ao prédio ,para o carro não ser reconhecido ela alugou outro.Escolheu a peruca de cabelos pretos compridos e lisos,botou o lenço no pescoço e base mais escura que sua pele.
João saiu da garagem,e cerca de dez metros depois parou em ma parada de ônibus e abriu a porta para uma mulher entrar.

Judith- Safado,não pode ver uma saia (raiva).

Os seguiu até um prédio na Lagoa,um casal parecia estar aguardando-os,se cumprimentaram e entraram.Judith fotografou o que pôde,esperou cinco minutos,desceu do carro e foi a portaria.O porteiro a atendeu pelo vidro.

Judith- Boa noite amigo,estava passando e acho vi um casal de amigos que não vejo há muito tempo entrar aqui.
Porteiro- Qual o nome senhora ?
Judith- José e Joana,e´que passei muito tempo no sul e estou louca pra revê-los.
Porteiro- Deve ser engano.
Judith- Eles entram com um casal que veio naquele carro(apontou para o carro de João).
Porteiro- Ah sim,a senhora está falando dos corretores,eles estavam aqui esperando os clientes,parecem que são noivos.

Judith teve que se esforçar para conter a surpresa.

Judith- Então foi engano mesmo,meus amigos não são corretores.

Judith agradeceu e se despediu do porteiro.

(continua no próximo capítulo)

Audiência dos Programas

Audiência referente ao dia 29/07/2009 Quarta-Feira

:globo:
Mais Você

08 de média
Tv Globinho
09 de média
Vídeo Show

19 de média
Senhora do Destino
29 de média
Malhação
25 de média
Paraíso
32 de média
Caras & Bocas
37 de média
Caminho das Índias
44 de média
Campeonato Brasileiro
28 de média

:record:
São Paulo no Ar
05 de média
Fala Brasil
07 de média
Hoje em Dia

08 de média
Jornal da Record
10 de média
Promessas de Amor
11 de média
Poder Paralelo

13 de média
A Fazenda
16 de média
Super Tela
12 de média

:sbt:
Chaves
10 de média
Arnold
11 de média
Cinema em Casa
05 de média
Casos de Família
07 de média
Programa do Ratinho
06 de média
Astros
04 de média
Vende-se Um Véu de Noiva

05 de média
Show do Milhão
06 de média

Fonte:
Patrícia Kogut
O Fuxico
Rede Record/Imprensa
Tv Foco
Brinco Tv

Sandra Annemberg se recupera da gripe suína e volta ao batente:


Sandra Annemberg volta a dividir o comando do Jornal Hoje com Evaristo Costa, na próxima segunda-feira (3). Desde o dia 22, a jornalista está afastada da Globo por conta de uma suspeita de gripe suína. Na última terça-feira (28), um exame comprovou a doença. Sandra está sendo medicada e se recupera, em sua casa, em São Paulo.
Desde o dia 22, a jornalista passou a usar máscaras no rosto, para não transmitir a gripe. O marido de Sandra, o jornalista Ernesto Paglia, também está de molho em casa, se recuperando de uma pneumonia.

Fonte: Televisa Brasil.
Foto: Televisa Brasil.

Tony Ramos diz que adora lavar louça de madrugada:


Ao contrário de seu personagem, o machista Opash de "Caminho das Índias", Tony Ramos adora ajudar nas tarefas domésticas. Em entrevista à revista "Claudia", ele conta que gosta de lavar louça. E de madrugada! Ele diz que costuma acordar cedo, entre 5h30m e 6h, para limpar pratos e panelas.
- Adoro fazer o meu café da manhã e depois lavar a louça. Lidiane (sua mulher) às vezes diz: “Esquece isso, vai ler o jornal”. Mas, para mim, tem um efeito positivo muito grande. Depois, faço ginástica. Se tenho gravações externas de manhã, começo os exercícios às 6h - conta Tony.
Sobre sua vida profissional, o ator diz que ainda sente uma frio na barriga antes de uma estreia. E fala da emoção de protagonizar seu novo filme "Novas diretrizes em tempos paz", de Daniel Filho.
- É duro ter que falar isso, mas é um dos mais belos filmes que já vi - diz Tony, que vive um ex-torturador no longa.
Apesar dos muitos anos de carreira, o veterano revela que não é facil encarar um novo trabalho:
- Até hoje isso me provoca calafrios, apreensões. Afinal, tenho um compromisso com meu trabalho, com aquilo que os autores me oferecem e com os personagens que abraço. Portanto, o mesmo frio na barriga do primeiro dia continua existindo - revela.

Fonte: Patricia Kogut.
Foto: Patricia Kogut.

Contagem regressiva para a estreia de "Bela, a feia":


Quem circula pelos bastidores da Record já percebeu uma certa preocupação com a estreia de "Bela, a Feia", primeira novela da parceria com a Televisa. Muitos acreditam que serão inevitáveis as críticas porque os índices, mesmo que superiores a "Promessas de Amor", ficarão abaixo da expectativa da alta cúpula da emissora. Durante o lançamento da trama "mexicobrasileira" (apelido criado por Silvio Santos quando o SBT adaptava os textos da Televisa), Walter Zagari afirmou que "Bela, a Feia" atingirá os 20 pontos de média e, por isso, teme-se uma avalanche de críticas negativas caso os números fiquem bem abaixo da meta divulgada durante o evento oficial. Para agradar ao público brasileiro e achar um diferencial com a original exibida pela Rede TV e a mexicana da Televisa no SBT , a Record criou mais personagens e novos núcleos.

Fonte: Revista Eletrônica.
Foto: Revista Eletrônica.

Marcos Mion se acerta com a Rede Record:


O ator e apresentador Marcos Mion assinou um pré-contrato com a Record. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, a MTV não fez contraproposta para mantê-lo em seu elenco. Mion cumpre seu compromisso com a emissora musical até dezembro e estreia na televisão de Edir Macedo no ano que vem. Ele apresenta os programas Descarga MTV e Quinta Categoria.

Fonte: Universo da Tv.

Ex-BBB9 faz plantão na porta de A Fazenda, da Record:


Uma cena, no mínimo inusitada, aconteceu na manhã da última quarta-feira (29), na cidade de Itu, interior paulista, onde estão confinados os participantes de A Fazenda, da Record.
Segundo uma fonte de O' Fuxico', por volta do meio-dia, o ex-BBB André Cowboy - aquele que entrou com o jogo já começado e 'causou' - deu plantão por mais de 2h na porta de A Fazenda, pois queria entregar um material ao diretor artístico da Rede Record, Vildomar Batista, que dificilmente aparece por lá.
Ainda de acordo com a fonte, o ex-BBB estava com sua mulher em um carro e, quando via alguma equipe da emissora, acenava e mandava beijos, esbanjando simpatia.
Procurado pela reportagem de 'O Fuxico', André confirmou que esteve mesmo na porta (ou porteira) de A Fazenda, por 10 ou 20 minutos, acompanhado da mulher, pois queria entregar um material a uma pessoa.
"Da minha casa até a fazenda são 20 minutos. Fui lá por curiosidade, para conhecer o ambiente, mas não tem nada demais".
Segundo André, se fosse convidado, aceitaria a proposta para entrar no reality show, apenas por um motivo:
"Lógico, se eles me convidarem, eu entro. Senti que não fiz meu papel no BBB. Gostaria de mostrar ao público quem verdadeiramente sou".
Indagado sobre a possibilidade de escolher um nome para integrar o cast de A Fazenda 2, André não teve dúvida:
"Se pudesse escolher alguém, eu colocaria o (Alexandre) Frota. Ele é polêmico e iria mexer com os ânimos dos participantes".

Fonte: O Fuxico.
Foto: O Fuxico.

Três programas da Globo batem recorde de audiência ontem(29):

Vejas as principais audiências de ontem da TV Globo.
Video show - 19
Senhora do destino - 29
Paraíso - 32
Caras & bocas - 37
Caminho das Índias - 44

Video Show obteve um ótimo resultado, chegando aos 19 pontos, novo recorde do programa.
A reprise de Senhora do Destino foi no embalo, e obteve o exelente resultado de 29 pontos, recorde da reprise.
E Paraíso obteve números que, para uma novela das 18:00hrs, a Globo não via á muito tempo, fechando com 32 pontos.
Caras e Bocas não bateu o recorde, mas manteve a audiência de terça(28), que foi de 37 pontos, que é o recorde da novela.

Fonte: Patricia Kogut.(Editado)

Ibope alto, mesmo sem o Fenômeno:


Mesmo sem Ronaldo em campo, a audiência do empate entre Corinthians e Santo André foi recorde neste Brasileirão para uma noite de quarta-feira. A Globo alcançou 28 pontos na Grande São Paulo. É um número que embaralha a cabeça daqueles que acham que é o Fenômeno o responsável por todo o ibope do Corinthians atualmente.
A propósito, se a informação acima mostra a força do Corinthians em São Paulo, um outro dado comprava que o futebol tem um forte componente regional: há dois domingos, a Globo resolveu transmitir o jogo entre o Corinthians e o Cruzeiro para o Rio de Janeiro. Em São Paulo, a audiência bateu 25 pontos; no Rio, magros 16 pontos, o pior ibope que a emissora conseguiu este ano com futebol aos domingos.

Fonte: Revista Eletrônica.
Foto: Revista Eletrônica.

Cleo Pires: 'Não me visto mais de um jeito 'uau, cheguei!':


Apesar de preferir usar roupas mais básicas, com cores entre o cinza e preto, Cleo Pires se rendeu ao rosa para posar para a capa da revista "Estilo". A atriz diz que ficou para trás o tempo em que ela se vestia de um jeito “uau!”, cheguei, como ela define a época em que investia em "cores demais, roupas demais, compras demais". Hoje as cores são mais suaves e grifes como Stella McCartney e uma comprinha de camelô convivem em harmonia. E o que não tem uso vira peça de bazar.
- Amo tudo o que tenho. Então, não tem nem sofrimento nem segredo: abro o closet, pego uma calça aqui, uma blusa ali e estou pronta - garante.
A atriz conta que seu mundo também se ampliou e hoje ela se envolve com causas sociais, como os desabrigados pela enchente de Santa Catarina e a comunidade de Capoeira Grande, em Guaratiba, no Rio.
- Agradeço sempre pela oportunidade de trabalhar, de levar a vida que eu levo. Ser grata é o bastante para as coisas darem certo - conta.

Fonte: Patricia Kogut.
Foto: Patricia Kogut.

Roberto Justus: 'Choro de bebê eu até aguento, mas Disney não':


Pai de Rafaella Pinheiro Justus, que nasceu na última terça-feira, o empresário Roberto Justus diz que está muito feliz com a chegada de mais uma filha, mas que se tiver que levá-la à Disney, destino preferido de todas as crianças, vai passar a tarefa para Ticiane Pinheiro, sua mulher.
Aos 54 anos, ele, que é já é pai de Ricardo, 26 anos, Fabiana, 22, e Luiza, de 16, diz que tem paciência até para ouvir choro de bebê, mas para voltar a brincar montanha-russa, não.
- A única coisa que eu falei para Tici é para ela me poupar do Magic Kingdom - diz ele.
Mesmo querendo se ver longe dos parques temáticos, Justus, que acaba de ser contratado pelo SBT, derrete-se ao falar da caçula da família.
- Dá até vontade de engolir a Rafaella de tão linda que ela é.

Fonte: Patricia Kogut.
Foto: Patricia Kogut.

Record tira do SBT o diretor Galvão França:


Nesta quarta-feira (29), mais um capítulo da dança das cadeiras da televisão teve desfecho surpreendente.
Depois de longos anos no SBT, Galvão França decidiu deixar o Show do Milhão, comandado por Silvio Santos, e aceitou convite para integrar a equipe do Programa de Gugu Liberato, na Record. Ele vai dirigir um dos quadros da nova atração, que estreia em 30 de agosto.
Galvão tem uma longa história no SBT. Trabalhou em programas que vão desde Corrida Maluca (1989), comandado por Gugu, até atrações como Casos de Família e o reality show O Grande Perdedor, que estreou em 2005 com média de 23 pontos e pico de 29, entre outros.

Fonte: Universo da Tv.

Record produzirá nova novela com a Televisa:


Executivos das redes Record e Televisa começaram nesta semana a discutir o que fazer depois de "Bela, a Feia".
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a intenção é resolver este assunto o mais rápido possível. Uma produção com fórmula de humor, que possa atender a todas as idades, terá prioridade.

Fonte: Brinco Tv.
Foto: Parabólica JP.

"Dia Dia" terá segunda edição na Band:


O "Dia Dia", da Band, muito em breve, será dividido em duas edições. Deve estar no ar na segunda quinzena de agosto, mais tardar, comecinho de setembro, informa o jornalista Flávio Ricco.
Uma, menor, pela manhã, ocupando parte do seu horário atual, e outra à tarde, de 13h às 16h, inclusive com reforços de peso, como Silvia Poppovic e José Luiz Datena.

Fonte: Brinco Tv.

Shaolin deixa o "Show do Tom":


O humorista Shaolin agora é do "Tudo é possível", da Ana Hickmann, aos domingos, na Record. Saiu do Tom.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, ele estreia já neste próximo final de semana, fazendo externas e quadros de humor.

Fonte: Brinco Tv.

Record coloca "A Fazenda" para enfrentar estreia de "No Limite":


Disposta a brigar pela liderança, a Rede Record decidiu colocar o reality “A Fazenda” para enfrentar a estreia de “No Limite” da Rede Globo.
O apresentador Britto Jr. anunciou que nesta quinta (30), o programa terá uma edição especial onde os participantes disputarão, ao vivo, uma prova que garantirá dois caros zero km(um para o vencedor, e outro, o vencedor 'dá' o carro para alguém que ele goste muito).

Com isto, a grade da emissora será da seguinte forma:
20h30 – Promessas de Amor (Penúltimo capítulo)
21h30 – Boletim A Fazenda
21h45 - Poder Paralelo
22h45 – A Fazenda (Especial)

Fonte: Universo da Tv.(Editado)

Olimpíadas Londres: Record já tem 4 cotas vendidas:


Com a chegada da cervejaria Petrópolis, entenda-se Itaipava, a Record agora já tem quatro cotas vendidas da Olimpíada de Londres. Também estão fechados contratos com Caixa Econômica Federal, Nestlé e Petrobras. Cada cota custa US$ 37,5 milhões.

Fonte: Universo da Tv.
Foto: Universo da Tv.

Abertura das Novelas - Pedra sobre Pedra


Pedra Sobre Pedra foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo de 6 de janeiro a 31 de julho de 1992, e foi apresentada em 179 capítulos.

Foi escrita por Aguinaldo Silva, Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn e dirigida por Paulo Ubiratan e Gonzaga Blota.

A volta do primeiro reality: ''No Limite'':


O reality show “No Limite” estreia nesta quinta-feira, logo após “A Grande Família”. O programa comandado por Zeca Camargo será exibido às quintas e aos domingos, logo após o “Fantástico”. Ao longo do dia, a Globo exibirá flashes, de um minuto cada, mostrando a rotina das Tribos. De segunda à sexta-feira, antes do “Jornal da Globo” e aos sábados, após ‘Zorra Total’, será exibido ainda um programa de cinco minutos com o resumo das atividades do jogo daquele dia. Os 20 integrantes serão divididos em duas tribos (Manibu e Taíba), enfrentarão várias provas de resistência e passarão por processos de eliminação.
Na tribo Manibu estão Bia (24 anos, mineira, turismóloga), Eneida (33 anos, paraense, corretora de imóveis e modelo), Felipe (paulista, professor de educação física), Jéssica (25 anos, paulista, comissária de bordo), João (30 anos, carioca, produtor publicitário), Julia (26 anos, paulista, empresária), Luciana (38 anos, paulista, bombeira), Luiz (35 anos, já foi professor de educação física, mas agora atua no ramo da tecnologia e da música), Marcelo (30 anos, gaúcho, domador de cavalos) e Rafael (28 anos, mineiro, comerciário). Já a tribo Taíba é composta por Alexandre (29 anos, carioca, feirante), Denise (26 anos, paranaense, instrumentadora), Gabriela (28 anos, mineira, psicóloga), Gilson (37 anos, gaúcho, bombeiro), Índia (30 anos, baiana, atleta), Marcelo F (24 anos, baiano, estudante), Ronaldo (54 anos, mineiro, empresário), Sandi (29 anos, carioca, advogada) e Sibele (24 anos, catarinense, relações públicas).
“No Limite” tem muitos pontos para atrair audiência e volta à grade da Globo para tirar o foco do reality show “A Fazenda”. A ideia da emissora é manter uma linha de realitys aos domingos, sempre após o “Fantástico”, e, caso registre bons índices, será o terceiro programa das quintas-feiras.

Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Foto: Parabólica JP.

29 de julho de 2009

POR TRÁS DAS LENTES




Capítulo 42


Cena:corretora de seguros/SP (tarde)


Logo que os bandidos saem,os funcionários se levantam do chão,um clima de esteria se forma.Mota e Fábio se olham querendo entender o acontecimento.Fábio é quem primeiro reaje,telefona para a polícia e procura acalmar todos.Mota se aproxima de Fábio para argumentar.

Fábio- Cuidado com o que dirá para polícia.
Mota- Direi apenas o ocorrido,reconheceu alguém?
Fábio- Não,nem desconfio mas uma coisa eu sei,eles sabem de nós.
Mota- Como,será que fomos traídos ?
Fábio- De jeito nenhum,se querem saber quem são os nossos artirtas é sinal de que tem conhecimnto só de nós dois.
Mota- Notei que tem uma mulher com eles.
Fábio- E daí,nós também.
Mota- Vamos entergar o que querem ?
Fábio- Claro que não.
Mota- Então,o que faremos ?
Fábio- Vou pensar,por enquanto,continue com essa cara de medo que está,assim a polícia terá a quem caçar.

A polícia chegou fez a ocorrência e o sargento pegou os depoimentos deixando os sócios para o final.

Sargento- Senhores,demitiram algum funcionário nos últimos dois meses?
Fábio- Não,pode consultar a nossa contabilidade,fazemos questão de atentender as normas da CLT.
Mota- Mas o que teria a ver ?
Sargento- Poderia ser um tipo de vingança já que a inteção foi assusta-los.Os elementos disseram alguma coisa,fizerem algum tipo de ameaça?
Mota- Não que me lembre,foi tudo muito apavorante,pareciam ninjas.
Sargento- Entendo (fez anotações),um dos seus empregados ouviu o elemento pedir para abrir o cofre,o senhor confirma?
Fábio- Tem razão,foi isso mesmo,eu disse que não temos cofre aqui.
Sargento-Isso é verdade ou foi apenas para não abrir ?
Fábio- É verdade.
Sargento- Então eles acreditaram e foram embora,foi isso ?
Fábio- Foi,acho que foi.
Sargento- Por hora é só,estaremos esperando os senhores na delegacia para formallizar a queixa.

A polícia foi embora e o espediente encerrado.

Cena:delegacia de polícia/SP

O sargento faz sua narrativa para o delegado:

Sargento- Foi isso doutor
Delegado- Muito estranho não acha ?
Sargento- Acho e tem mais,esses elementos não foram lá por acaso e sem dúvida não foram assaltar.
Delegado- É o que parece.
Sargento- Os donos desssa corretora vivem muito bem,estão sempre presente nas listas de convidados da alta sociedade.
Delegado- Até aí nada demais,fazem seguros em geral.
Sargento- Sim mas para todas as festas em que estiveram,foram as casas que sofreram roubos de dvds .
Delegado- Tem certeza ?
Sargento- Tenho doutor.
Delegado- Fique de olho neles.


(continua no próximo capítulo)

Sandra Annemberg está com gripe suína:


Sandra Annemberg, a apresentadora do Jornal Hoje, da Globo, é mais uma vítima da gripe suína no Brasil. De acordo com a assessoria da emissora, Sandra começou a se sentir mal (com febre alta e dores pelo corpo) no último dia 22. Desde então, ela foi afastada de suas atividades profissionais. Sandra procurou um hospital em São Paulo e fez o exame, para ter certeza do diagnóstico. O resultado só ficou pronto terça-feira (28) à tarde, confirmando a suspeita.
No dia 22, os paparazzi flagraram a jornalista no Aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro, usando uma máscara cirúrgica. Ela estava acompanhada do marido, o também jornalista Ernesto Paglia, que não exibia o acessório.
Segundo a Globo, Paglia também estava com suspeita da gripe A, mas ainda seu contágio não foi confirmado. A assessoria informa que ele estaria com pneumonia.
A emissora avisa ainda que o estado de saúde da apresentadora é estável, mas ainda não há previsão de volta ao trabalho.

Fonte: Televisa Brasil.
Foto: Televisa Brasil.

Paraíso e Caras & Bocas batem recorde de audiência:


“Paraíso”, novela de Benedito Ruy Barbosa, continua em alta na Globo. Ontem, terça-feira, anotou novo recorde de audiência: 31 pontos de média com 53% de participação. “Caras & Bocas”, de Walcyr Carrasco, também não decepcionou: 37 de média e 58.6% de participação - recorde.

Fonte: Revista Eletrônica.
Foto: Revista Eletrônica.