14 de setembro de 2009

AGORA FRAGAS DOS FAMOSOS




Não teve pra ninguém: Beyoncé e Lady GaGa roubaram a cena do MTV VMA (Video Music Awards), realizado em Nova York, no domingo (13). Beyoncé levou o prêmio mais esperado da noite. Com o clipe Single Ladies, a cantora ganhou o Astronauta de Prata de Vídeo do Ano. Já Lady GaGa, que levou o prêmio de Revelação do Ano, fez uma performance ousada, ao "sangrar" no palco durante sua apresentação com Poker Face.
O momento saia justa foi protagonizado Kanye West. Na premiação de Taylor Swift, no Melhor Vídeo Feminino, ele subiu ao palco e tomou as dores de Beyoncé. A transmissão pela tevê teve até break comercial nessa hora:
"Estou feliz por você, mas Beyoncé tem um dos melhores vídeos do ano", disse, depois de tirar o microfone das mãos da vencedora, que tentava agradecer pelo prêmio.
Incomodada com a reação do colega, Beyoncé, ao receber seu prêmio, pediu que Taylor voltasse ao palco e terminasse seu agradecimento.
"Acho que posso tentar de novo", disse Taylor.
Os vencedores:
Melhor Vídeo Feminino
Taylor Swift - You Belong With Me
Melhor Vídeo de Rock Green Day - 21 Guns
Melhor Vídeo de Pop
Britney Spears - Womanizer
Melhor Vídeo Hip Hop
Eminen - We Made You
Melhor Vídeo Masculino
Taylor Swift - Feat
Revelação do Ano
Lady GaGa
Vídeo do Ano
Beyoncé - Single Ladies



Juliana Paes ganha novo título de mulher mais sexy



Só deu ela em 2009! Depois do sucesso da novela Caminho das Índias, da Globo, Juliana Paes foi eleita de novo a mulher mais sexy. Dessa vez, pelas leitoras da Revista Nova como a mulher mais sexy do Brasil. A versão masculina do título ficou com o galã Malvino Salvador, protagonista de Caras & Bocas.
A votação popular analisou ícones de sensualidade do momento em diversas categorias, como a de pai famoso mais sexy, que ficou com Rodrigo Hilbert.

(FONTE:OFUXICO.COM.BR)




Nenhum comentário: